Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Suspeito do assalto ao médico Roosevelt Castrillon se apresenta no CISC
Por Diário de Cáceres
26/08/2015 - 12:33

Foto: PJC

Acompanhado por um advogado, o jovem V., de 19 anos, morador do bairro Jardim das Oliveiras (EMPA), se apresentou na manhã de hoje (26) no CISC. Ele estava com a prisão temporária decretada, acusado por assalto e tentativa de homicídio contra o médico Roosevel Castrillon e sua esposa. O fato aconteceu na noite de 13 de julho quando ele pulou o muro da residência do casal, localizada na avenida Getúlio Vargas. No interior da residência, ele desferiu sete golpes de faca no médico e dois na esposa do médico. Agindo com frieza, ele enfiava o dedo nos cortes e dizia ao médico: “f.d.p., diz onde fica o cofre”. Ele acabou deixando o casal, levando uma máquina fotográfica,celulares e uma quantia em dinheiro. A polícia chegou a divulgar o retrato falado do suspeito,e o decorrer das investigações apontou que o assalto foi praticado apenas por V.

O delegado responsável pelo caso, Adriano Cavalieri, da Homicídios, não atendeu a reportagem do Diário de Cáceres informando que esperaria sair a prisão preventiva e então chamaria a imprensa para uma coletiva. Como a reportagem viu o delegado conversando a parte com outro colega de imprensa, buscou obter informações nos corredores da delegacia. Pouco antes, presenciou a saída das vítimas –médico e esposa, visivelmente abalados. A informação é que eles reconheceram o jovem como o autor do crime. O delegado também mandou informar sobre a proibição da veiculação da foto do suspeito sem a sua autorização. Por isso, veiculamos apenas o retrato falado apresentado pela própria polícia.

O médico e esposa, no dia dos fatos, foram socorridos e hospitalizados e continuam se tratando do trauma psicológico sofrido. Os cortes foram superficiais e eles foram atendidos no Hospital Regional e liberados após as suturas.

Roosevelt Castrillon é cacerense, tem consultório na rua 13 de junho, e atende na área de gastroenterologia, sendo também cirurgião.

Carregando comentarios...

Variedades

Aline e a arte em papel, o 'scrap'

24/08/2015 - 09:09
Artigos

MT, Bolívia e DEA

24/08/2015 - 08:32
Artigos

Investimento estrangeiro direto

24/08/2015 - 07:50
Artigos

Abrindo frente

24/08/2015 - 07:47
Artigos

Medir Pra Que?

24/08/2015 - 07:45
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,24

24/08/2015 - 07:34