Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Acidente na 174 mata professora da Unemat
Por 14 de Maio
22/12/2015 - 18:27

Foto: arquivo pessoal

A moça estava em uma caminhonete conduzida por Daniel, da Sapataria do Povo, com sede em Mirassol D´Oeste, que tombou ao sair da pista.

A professora universitária Verônica Moreno, 25, morreu na manhã de segunda-feira (21) em um acidente na Rodovia BR-174, próximo ao município de Pontes e Lacerda. Conforme informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal, a moça estava em uma caminhonete conduzida por Daniel, da Sapataria do Povo, de Mirassol D´Oeste, que tombou ao sair da pista. O acidente só foi percebido por volta das 6h30, quando um condutor de um carro de passeio visualizou uma caixa de som grande na pista. Ao parar para ver o que era o objeto, o motorista percebeu que havia um veiculo capotado no meio da mata. A testemunha desceu então até a caminhonete e percebeu que havia um homem se movendo tentando sair. Após conseguir retirar o empresário, o motorista acionou o Corpo de Bombeiros, que mandou equipes ao local. Buscas foram feitas na mata e a professora universitária foi encontrada a cerca de 70 metros da caminhonete já sem vida. Já o empresário diagnosticado com traumatismo craniano foi encaminhado para um hospital na cidade de Cáceres.

A professora Verônica lecionava na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), ambos de Pontes e Lacerda.

Carregando comentarios...

Política

Frustração com AMM e a ZPE

17/12/2015 - 13:40