A prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Ação Social, convoca os candidatos inscritos e selecionados para o programa Minha casa minha vida, do Residencial Vila Real, para procedimento de atualização dos dados cadastrais.
As famílias deverão comparecer no CECAD - Central do Cadastro Único, no período de 15/02/2016 até 26/02/2016, das 07:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h, no Setor de Habitação e Interesse Social/SHIS, situado na Rua Riachuelo, nº 595, Cavalhada, com os seguintes documentos atualizados:
Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos;
Comprovante de residência;
Comprovante de renda;
Os 03 últimos holerites;
Carteira de trabalho;
Para divorciado trazer averbação do divórcio;
Para viúvo trazer certidão de óbito;
Para deficiente laudo médico;
Para trabalhador sem carteira registrada, declaração de renda podendo esta, ser a próprio punho descrevendo função exercida e renda;
Em casos de residência alugada o candidato deverá trazer cópia do contrato de aluguel ou recibo de pagamento ou ainda declaração do locador com firma reconhecida em cartório;
Em casos de residência cedida ou em coabitação, o candidato deverá trazer declaração do cessionário, com firma reconhecida em cartório e documento do proprietário que comprove o imóvel (IPTU ou contrato...).
A prefeitura disponibiliza o link com relação geral das 608 famílias que aguardam a finalização do processo iniciado no ano de 2011.
Vejam no link abaixo os nomes das famílias que precisam atualizar o cadastro na prefeitura:
Acesse aqui : http://www.caceres.mt.gov.br/downloads/LISTA_cadastrados_vilareal.pdf