Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia de Cáceres está no encalço dos assaltantes do Miura
Por Ripa nos Malandros
15/03/2016 - 16:03

Foto: Fronteira Alerta
malote com R$100 mil foi levado
Na tarde desta segunda feira, 14/03, por volta das 13:30Hs, a policia militar atendendo uma solicitação via CIOSP foi até o supermercado Miura, onde informações davam conta que havia ocorrido um roubo a um malote no referido estabelecimento comercial.

Diante dos fatos a guarnição policial foi pro local, chegando lá conversaram com a propriet[ária do mercado, onde a mesma disse que alguns minutos atrás 02 funcionários do mercado foram realizar vários depósitos em algumas agências bancárias, mas quando os funcionários, já com o malote foram atravessar a rua para pegar o veículo, um dos funcionários, (que estava cvom o malote), percebeu que um indivíduo vinha do seu lado direito, com isso, ele (funcionário), retornou para o interior do mercado, mas quando chegou perto da porta do estabelecimento foi surpreendido por um outro indivíduo que vinha pelo lado esquerdo que com uma arma de fogo (revólver) na mão já anunciou o assalto e sob ameaça de morte, tomou a força o malote com a quantia de 46 mil reais em dinheiro e ainda 56.453,41 ((cinquenta seis mil e quatrocentos e cinquenta e três reais e quarenta e um centavos) em duplicatas.

Os funcionários disseram ainda para policia que após o roubo, os indivíduos saíram em disparada, conduzindo uma moto de cor escura, seguindo sentido ao centro da cidade, mas disseram também que no desespero da fuga, os suspeitos deixaram cair um boné e um celular.

Após ouvirem o relato dos funcuionários, os policiais reviraram a cidade atrás da gatunada, porém não conseguiram encontrar os suspeitos.

MAIS

Na noite de ontem, 14/03, por volta das19:15Hs, uma família passou momentos de terror na mão de 04 criminosos armados de revólver que invadiram a sua residência, localizada na Avenida Marechal Rondon, (próximo a floresteca) e sob ameaça de morte, robaram veículos e vários objetos.

O SEGUINTE FOI ESSE

A vítima de iniciais J.E.M. de 67 anos, contou para policia que nesse horário estava na cozinha de sua casa juntamente com sua esposa, seu neto e sua filha, quando de repente foram surpreendidos por 04 indivíduos, aparentando terem idade entre 20 a 25 anos, magros, sendo que todos estavam armados de revólver, que já chegaram daquele jeito, mandando todos deitarem no chão e que não olhassem para eles, em seguida perguntaram sobre jóias, dinheiro e armas, logo após começaram a pegar objetos de valor da casa, como TV LCD 32 Pol.,dinheiro (cerca de mil reais), 04 celulares, jóias e colocaram no veículo da família, sendo um Saveiro Cross, de cor branco, placa QBZ 9179, a vítima disse também que levaram a sua moto Yamaha Fazer, de cor vermelha, placa QBL 8309, e que ficaram refém dos criminosos das 19:15Hs até as 21:50Hs.
Quando os crimosos foram embora, as vítimas saíram da residência e foram até a delegacia de policia para registrar o boletim de ocorrência.

Várias viaturas da policia militar realizaram rondas por toda a cidade na tentativa de encontrar os criminosos, porém não conseguiram, o caso agora passa a ser invetigado pela divisão de roubos e furtos da 1ª DP.

HOMICÍDIO

Na madrugada de ontem, 14/03 (segunda feira), por volta das 05:40Hs, a policia militar foi acionada na Avenida das Camélias, no Bairro Vila Nova, em frente ao bar do marco, onde informações davam conta que um homem havia sido espancado por algumas pessoas e que era pra policia correr pra lá.

Diante da comunicação os policiais foram pro local do pizêro, chegando lá já viram o trupé formado, encontraram a vítima de nome Juscelino Egues de Souza, de 55 anos, caído ao solo, desmaido, em seguida acionaram a guarnição do corpo de bombeiros que imediatamente compareceu no local e encaminhou as pressas até o pronto socorro para receber cuidados médicos.

A guarnição policial conversou com algumas pessoas presentes no local e algumas disseram que estavam na frente do bar e viram a vítima (Juscelino Egues), se desentender com 03 indivíduos e que dois deles aparentavam serem menores e que logo em seguida, os três suspeitos começaram a agredir a vítima a base de socos, coices, pontapés e pedradas na cabeça, onde a vítima caiu desmaiado, as testemunhas disseram ainda que o trio, dizendo estarem armados com um revólver, ameaçava de morte as pessoas que viram o acontecido e que era pra ninguém interferir, as testemunhas disseram também que após desmaiaram a vítima a base de espancamentos e pedradas, os suspeitos quebraram toda a moto da vítima.

Após ouvirem o relato das testemunhas os policiais realizaram uma verdadeira varredura no bairro atrás dos suspeitos, porém não conseguiram encontrar.

VAI VENNNNNDO

Já por volta das 06:50Hs, a equipe plantonista do hospital regional entrou em contato com a divisão de homicídios da 1ª DP informando que a vítima, Juscelino Egues de Souza, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Á partir de agora a divisão de roubos e furtos já trabalha nas investigações para identificar o trio que cometeu o crime.
  •  
Carregando comentarios...

Cidades

Vagas no Sine para esta segunda,14

14/03/2016 - 10:37
Cidades

Morre a jornalista Gabriela Araújo

14/03/2016 - 10:31
Polícia

PM expulsa cinco em menos de um mês

11/03/2016 - 14:30
Cidades

Aumentam casos de dengue e zika vírus

11/03/2016 - 14:28