Francis ouve reivindicações do Sindicato de Vigilantes
Por assessoria
21/08/2012 - 09:11
Candidato a prefeito de Cáceres pela coligação "Cáceres rumo ao desenvolvimento, Francis Maris se reuniu no final da tarde desta segunda-feira (20) com o Sindicato dos Vigilantes de Cáceres e Região para ouvir as necessidades dos profissionais. Atualmente são 260 vigilantes sindicalizados no município e cerca de 500 currículos cadastrados na entidade.
“Nossa maior carência é a falta de emprego e renda. Precisamos de novas empresas no município para termos oportunidade de trabalho. É triste vermos pais de família preparados para atuar no mercado sem trabalho”, disse o presidente do Sindicato da categoria, José Carlos Miranda Ferreira.
Francis lembrou que a geração de emprego e renda é uma das prioridades na sua administração e que somente dessa forma é possível transformar a Cáceres em uma cidade de oportunidades. “Temos que investir na cidade, melhorar a autoestima da população e com isso atrair novas empresas e indústrias para o município. Eu quero sair da prefeitura depois de quatro anos com a cabeça erguida, certo de que eu contribui para melhorar Cáceres, a cidade que eu escolhi morar”, disse.
Em Cáceres são sete empresas de segurança atuando no município, mas todas com sede em Cuiabá. Cáceres não conta com nenhuma empresa no setor, e tem a mesma quantidade de trabalhadores qualificados sem ocupação no município por falta de oportunidade.