Um homem acusado de matar a ex-esposa a facadas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de sexta-feira (03.06), em Pontes e Lacerda (448 km ao Sul). O acusado André Rodrigues Pereira, 29, confessou a autoria do homicídio que vitimou a adolescente, Gislaine Mariano, de 17 anos, e disse que o crime foi cometido em um momento de fúria.
O crime aconteceu na noite de domingo (29.05), nas proximidades do Corpo de Bombeiros, após o suspeito marcar um encontro com a vítima. Logo após o crime, ele deixou a cidade, mas foi detido na quarta-feira (01.06), em Comodoro. O acusado foi ouvido na Delegacia de Pontes e Lacerda e liberado, uma vez que não estava mais em situação de flagrante.
O delegado Gilson do Carmo Silveira representou pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, decretado pela Justiça na sexta-feira (03). Em interrogatório, o acusado não deu maiores detalhes sobre o crime, e disse que não conseguiu controlar a raiva e acabou matando a ex-esposa.
Segundo o delegado, André já foi detido outras vezes por agressões cometidas sob o efeito de álcool. O suspeito responderá por feminicídio, que trata sobre o homicídio de mulheres dentro da violência doméstica.