Na madrugada de hoje, 09/06 (quinta feira), por volta das 02:00Hs, a policia militar foi informado via CIOSP de que na Rua das Mrgaridas, no Bairro Jardim Padre Paulo, havia ocorrido um homicídio.
Diante das informações a guarnição policial da Força Tática, foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade da informação, encontrando a vítima de nome Gilza Andreia Cardoso de Alcântara, de 33 anos, no local do crime os policiais conversaram com uma testemunha de iniciais V.H.G. que disse que o autor do homicídio seria seu cunhado, de nome Odair José, de 36 anos e que a vítima era esposa dele (suspeito), disse ainda que após matar a sua mulher, ele fugiu para casa de sua mãe, na Rua Samambaia, no Bairro Olhos D'água.
Após o relato da testemunha os policiais baixaram pro Bairro Olhos D[]água, na casa do suspeito, chegando lá encontraram a sua mãe, onde a mesma disse que o mesmo havia comparecido em sua residência e disse que havia matado a sua esposa estrangulada porque ela tinha lhe traído e que ele iria se esconder da policia na localidade do Ribeirãozinho, com isso foi realizada várias diligências na tentativa de encontrar o suspeito, porém o mesmo não havia foi localizado.
Após uma varredura na localidade atrás do suspéito, os policiais resolveram voltar a casa de sua mãe e quando estava chegando encontraram o mesmo também chegando na residência e de imediato foi perguntado sobre os fatos onde o mesmo confirmou a traição por parte de sua mulher, com isso o suspeito recebeu voz de prisão na hora e foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.
VAI VENNNNNDO
Na delegacia de policia, em seu interrogatório o suspeito disse para a autoridade policial que realmente matou sua mulher porque ela havia o traído, depois se reservou no direito de permanecer calado.
O suspeito se encontra preso em flagrante a disposição da justiça.