Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PM prende seis com mandados em aberto
Por Diário de Cuiabá
14/09/2016 - 06:41

Foto: divulgação

Nas últimas 72 horas a Polícia Militar (PMMT) prendeu, em diferentes cidades mato-grossenses, seis homens que estavam na lista de procurados da Justiça. Entre os presos estão condenados por homicídio, tráfico de drogas, assalto e outros crimes. 

Condenado a 16 anos de reclusão por homicídio qualificado (artigo 121), A.U.R.S., 34 anos, foi preso nesta segunda-feira (12), no bairro Manaíra, em Várzea Grande. A condenação dele é de 2008, ano em que foi julgado na Comarca de Juara, interior do estado, onde ocorreu o crime. 

Ao abordá-lo durante uma ação de rotina, policiais do 4º Batalhão (2º Comando Regional) descobriram que o reeducando já cumpria a pena no regime semiaberto, porém teve a prisão decretada outra vez por descumprir as regras do benefício. 

Também na segunda-feira (12), em outro ponto de Várzea Grande, no bairro Alameda, ocorreu a captura de A.I.L., de 28 anos, que respondia em liberdade por assaltos. Ele teve a prisão decretada no início deste ano. 

No mesmo dia, em Vila Bela da Santíssima Trindade, a PM prendeu E.R.S., 44, condenado a oito anos e quatro meses de reclusão por assalto a mão armada (artigo 157). Ele estava em um ônibus da linha Brasil-Bolívia que foi parado pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) a poucos quilômetros da fronteira. 

Durante a revista pessoal dos passageiros, nada de ilícito foi encontrado, porém ao fazer checagem via base do Gefron constatou-se um mandado de prisão em aberto contra E.R.S. Ele não revelou o que pretendia fazer no País vizinho. 

Já em Barra do Garças, na área central, policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar (5º Comando Regional) prenderam, no sábado (10), N.B.B., de 33 anos. Denunciado pela prática de furtos qualificados, ele tinha um mandado de prisão em aberto. 

A outra prisão, na mesma cidade, ocorreu no bairro Novo Horizonte. F.F.L., de 28 anos, era procurado porque estava com a prisão decretada por tráfico de drogas. Ele também responde por diversas acusações de furtos. 

Acusado por assalto, mas ainda sem sentença condenatória, E.S., de 26 anos, acabou preso na Rua 13 de Junho, área central de Cuiabá, durante operação do 1º Batalhão. No domingo (12), uma guarnição da Jornada Extraordinária bloqueou a via e, durante checagem de documentação pessoal e revista, identificou o mandado de prisão contra ele. 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,14

14/09/2016 - 06:21
Cidades

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ACEC

13/09/2016 - 09:39
Agronegócio

Mato Grosso produz 21,9% do biodiesel nacional

13/09/2016 - 05:55
Cidades

Em MT, são 2,4 mil monitorados

13/09/2016 - 05:37