O cabeleireiro C.S, de 52 anos, foi detido em seu salão localizado na Avenida Talhamares, em Cáceres, na última segunda-feira (19), após confessar ter cometido estupro de um adolescente de 14 anos. No entanto, ele ficou ferido ao tentar se matar na cela da delegacia de Polícia Civil do município nesta manhã ontem, terça-feira,20.
O homem precisou ser encaminhado a um hospital e permanecer internado. De acordo com a Polícia Civil, o próprio homem havia acionado a PM na segunda-feira e contou ter estuprado o menor, chegando a mostrar um vídeo a guarnição.
Como ele também foi checado com um mandado de prisão preventiva, acabou sendo encaminhado a delegacia. Após ouvirem seu relato, investigadores foram até a casa do menor que também prestou depoimento confirmando ter aceitado manter relação sexual com o cabeleireiro em troca de uma quantia de dinheiro.
Autuado por estupro de vulnerável, o homem permaneceu detido toda a noite em uma cela da delegacia e foi encontrado nesta manhã no momento em que se enforcava com o pescoço pendurado em um lençol. Os investigadores conseguiram detê-lo já inconsciente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou até a delegacia e encaminhou o criminoso a uma unidade médica.