Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Construtora Paiaguás informa sobre entrega das casas do Residencial Dom Máximo
Por Diário de Cáceres/Clarice Navarro
20/09/2016 - 09:59

Foto: Ilustrativa

O coordenador comercial da Construtora Paiaguás, Carlos Veggi, estará amanhã em Cáceres, na Imobiliária Satélite, localizada na rua 13 de Junho, Centro, para esclarecer dúvidas dos futuros moradores do Residencial Dom Máximo.

Carlos explicou que a empresa, responsável pela construção do residencial, está recebendo algumas reclamações sobre atraso na entrega das casas. Ele adiantou à reportagem que o atraso aconteceu, sem no entanto fugir do prazo legal de entrega, estipulado em contrato. Cada comprador, após a assinatura do contrato, deve receber a casa no prazo de 24 meses, prorrogável por 180 dias.

“Em Cáceres tivemos situações atípicas. A primeira foi a tentativa de embargo da obra, por um grupo de pessoas que não queriam um residencial popular construído próximo a uma área considerada de elite. Resolvido o problema, tivemos fatos naturais que atrasam uma obra, como as chuvas, que em Cáceres causam um transtorno maior devido ao município ter um lençol freático superficial. E agora, por último, com as casas prontas, ocorreu uma denúncia de que o sistema de esgoto não teria a vazão que comportasse a demanda. Tivemos a devida vistoria de todos os órgãos competentes, que comprovaram ser uma denúncia vazia (eu diria mesmo que com interesses políticos), e estamos apenas aguardando a certidão que irá liberar o conjunto para que as casas sejam entregues”- esclareceu Carlos.

Ele informou ainda, em relação a pessoas que vistoriarem as casas e encontrarem algum tipo de problema, que a empresa tem uma equipe de plantão para que, conforme o problema for apontado, seja imediatamente corrigido. “Cada comprador tem cinco anos de garantia estrutural do seu imóvel. Se durante este período surgirem problemas como infiltração, por exemplo, a empresa é responsável pelo conserto”.

O residencial possui  420  casas, ruas asfaltadas, e uma estação de tratamento (ETA) moderna, com raios ultravioletas que depuram os resíduos, fazendo com que a água que será despejada na lagoa de decantação chegue ao destino limpa. As casas são casas de dois ou três dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Todas as unidades foram vendidas.Construtora Paiaguás informa sobre entrega das casas do Residencial Dom Máximo

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,20

20/09/2016 - 09:18
Utilidade Pública

Campanha de multivacinação em MT começa nesta 2ª

19/09/2016 - 06:11
Utilidade Pública

9 órgãos abrem inscrições nesta segunda-feira

19/09/2016 - 06:06
Artigos

Cáceres na berlinda do voto nulo?

15/09/2016 - 14:51