Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
MT:Carga de 324 quilos de maconha escondida entre algodão é apreendida pela Polícia Civil
Por Assessoria | PJC-MT
19/11/2016 - 11:26

Foto: Assessoria | PJC-MT

Uma carga de 324 quilos de maconha foi apreendida na manhã deste sábado(19), em investigações da Delegacia de Campo Verde (131 km ao Sul), com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste (231 km ao Sul).

 

Os tabletes de maconha estavam distribuídos dentro 12 sacos brancos,   transportados em um carreta Scania/R 480, branca, placas de Teutônia (RS), em meio a uma carga de algodão. O veículo passou por Campo Verde e foi interceptado na rodovia, já nos limites do município de Primavera do Leste.

O carregamento de maconha foi encontrado camuflado entre  a carga de caroços de algodão, conforme uma denúncia recebida esta semana pela Polícia Civil.

O motorista do caminhão, Gildemar Muller Cezar, 58 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele informou aos policiais que apenas fazia o transporte da substância entorpecentes para o Estado do Maranhão."Ele contou que iria receber R$ 15 mil em dinheiro e que foi a primeira vez que realizava esse tipo de trabalho", disse o delegado Mario Roberto de Souza Santiago Junior .

Participaram da ação policiais civis de Campo Verde, com apoio da Derf de Primavera do Leste.

 

Carregando comentarios...

Cidades

MT:Agentes prisionais ameaçam greve

17/11/2016 - 10:51
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,17

17/11/2016 - 08:34