Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Gefron recupera caminhão caçamba roubado em Pontes e Lacerda
Por Caraala Duarte/GEFRON
18/12/2016 - 14:45

Foto: Fronteira Alerta

Policiais Militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta sexta-feira  (16.12), durante patrulhamento de fronteira na região conhecida como estrada do Buritis,  em Porto Esperidião recupera caminhão produto de roubo. 

A equipe volante do Gefron, em patrulhamento rural na região conhecida como estrada do buritis, estrada essa que dá acesso ao pais vizinho Bolívia,  visualizou um caminhão indo sentido à Bolívia sendo possível identificar que se tratava de um caminhão de lixo.
  

Foto: GEFRON ( divulgação) Ed Fronteira Alerta

 Devido o horário e o local foi realizado o acompanhamento do mesmo, momento que ao perceber a presença da viatura o condutor do caminhão  acelerou e com o veículo ainda em movimento, o  condutor pulou do veículo correndo em direção a uma mata próxima.

Foi realizada a busca no caminhão de placa OMS-1087 de aparecida de Goiânia-Go, verificou-se que o mesmo estava sem a chave da ignição ao entrar em contato com a base Gefron foi informado a equipe que o caminhão é produto de roubo na data de 16/12/2016 as: 01:30 na cidade de Pontes e Lacerda conforme B.O. PJC n*2016.404467. 

Em buscas aos suspeitos foi utilizadas técnicas de rastreamento e identificado o sentido tomado pelo suspeito, que fugiu em direção a Bolívia,  sendo assim foi solicitado apoio de outra equipe  volante do Gefron, com objetivo de localizar os suspeitos.

Já na região de Vila Picada  foi abordado um adolescente de 17 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Fan vermelha e durante entrevista policial, o mesmo entrou em contradição e assumiu que estava conduzindo o caminhão apreendido e disse que pegou a moto emprestada do tio dele que mora na região do Barbicho Bolívia.

 Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Esperidião, juntamente com caminhão recuperado e motocicleta apreendida, para as providências que o caso requer.

 

Carregando comentarios...

Economia

MT:economia depende de dez cidades

15/12/2016 - 08:18