Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Estradas: deputada transforma reclamações sobre estradas em indicações
Por Laura Petraglia/assessoria
16/03/2017 - 10:01

Foto: assessoria

Depois de publicar em suas redes sociais um vídeo que mostrava a profundidade de uma cratera na obra recém inaugurada pelo governo do Estado na MT 338 entre Porto dos Gaúchos e Juara e receber quase 200 pedidos de ajuda de internautas das mais diversas regiões do estado, a deputada estadual Janaina Riva (PMDB) apresentou noite desta quarta-feira (15.05) oito indicações para que o governo do Estado tome providências acerca da precariedade de algumas rodovias estaduais.

 

"Foram quase 200 comentários, pedidos de ajuda e para que eu fosse nos municípios e mostrasse a situação dessas outras estradas. Então peguei os trechos mais comentados e transformei em indicações à Secretaria de Estado de Infraestrutura para que o governo tome providências", disse.

 

O pedidos efetuados foram com relação à recuperação da MT-100, no trecho entre as cidades de Alto Taquari e Alto Araguaia; MT-110, no trecho entre as cidades de Novo São Joaquim e Campinápolis;  MT-170, no trecho entre as cidades de Juruena a Cotriguaçu; MT-170, no trecho entre as cidades de Campo Novo do Parecis, Brasnorte e Juína; MT-174, no trecho entre as cidades de Juruena e Castanheira; MT-241, no trecho entre a cidade de Nobres e o Distrito de Bom Jardim; MT-338, no trecho entre as cidades de Tapurah e Itanhangá; recuperação da MT-344, no trecho entre as cidades de Jaciara e Dom Aquino.

 

"Eu sempre estou atenta às redes sociais. É o meu canal direto com a população e para que as pessoas interajam comigo. E essa não é a primeira vez que essas indicações saem de lá, já tive projetos de lei que partiram desse bate papo com internautas. Estou sempre disposta a ouvir e debater boas ideias", explica.

 

Além do gabinete virtual, a deputada conta com outros programas para fomentar a interação com a população como o #Blitzdajana #Rotadasemendas e o #Jananaestrada. 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

PAM: escala médica de março

14/03/2017 - 08:06