Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Delegado de 4 Marcos fala sobre possível lista de "marcados para morrer"
Por Tonny Marcos
30/03/2017 - 15:56

Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA

Em 10 dias foram registrados em Quatro Marcos o homicídio de 03 pessoas, deixando a população aterrorizada, principalmente pela forma que foram assassinadas, à luz do dia.

 

Segundo o delegado de Polícia Civil de Quatro Marcos, dos 03 homicídios um caso já foi resolvido pela policia, os outros dois estão sobre investigação.

 

Referente aos comentários de uma suposta lista com nome de 09 pessoas que tem envolvimento com tráfico de drogas que seriam assassinadas, o delegado Henrique Trevisan afirma que não existe nada de concreto apontando que os assassinatos ocorridos tenham a ver com essa possível lista “O cidadão de bem não tem que se preocupar com essas conversas que existem na cidade, estamos trabalhando e peço população que não fique aterrorizada com essa situação”- disse.

 

Para a população quatromarquense o delegado pediu que o cidadão em qualquer situação de risco ou ameaça, entre em contato com a  policia. “Precisamos do apoio da população, basta entrar em contato para colaborar com o nosso trabalho de investigação” afirmou.

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Meta: Prefeitura quer "zerar" fila do eletrocardiograma

29/03/2017 - 16:26
Cidades

TCE revoga termo de gestão com Estado

29/03/2017 - 07:07
Artigos

O perigoso universo dos youtubers Kids

28/03/2017 - 07:18