Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Traficantes de Mirassol são presos em hotel em Cuiabá
Por Diário de Cuiabá
11/04/2017 - 06:27

Foto: Ilustrativa

Os policiais da Rotam prenderam três homens suspeitos de tráfico de drogas, em hotel na noite de domingo (9) em Cuiabá. O crime foi registrado por volta de 22 horas, em um hotel localizado na região conhecida como ‘Cracolândia’ no bairro Alvorada. Cerca de 2 quilos de pasta-base foram apreendidos e seriam levados para o estado de São Paulo. 

A denúncia de que um suspeito faria a entrega do entorpecente no hotel, foi atendida pelos policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, flagraram o hospede e o traficante em frente ao hotel. 

Após vistoria em uma motocicleta Honda Biz, os policiais localizaram duas porções de pasta base e cerca de R$ 650, que teriam sido pagos pela droga. 

Foram presos, Douglas Américo Nunes da Costa, 24 anos, e Elivelton Orlando da Silva, 22 anos. Segundo os policiais Elivelton Orlando confessou que o entorpecente seria levado para o estado de São Paulo. 

Também foi preso, Leandro de Souza Rodrigues, 21 anos, que também estava hospedado no mesmo quarto que Elivelton Orlando. Os dois são da cidade de Mirassol D’oeste e seriam os responsáveis por levar a droga para São Paulo. 

Os três foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia do Planalto, onde prestaram depoimento e em seguida encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá. 

O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE). 

 

Carregando comentarios...

Política

Cuiabá terá campus da Unemat

11/04/2017 - 06:10