Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Fiação velha causa princípio de incêndio na Câmara de Cáceres
Por assessoria
20/04/2017 - 07:49

Foto: assessoria

A Câmara Municipal de Cáceres teve um princípio de incêndio ontem (19). O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para verificar se havia riscos aos funcionários, vereadores e visitantes da casa.

Segundo a assessoria da Câmara, o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento de maneira rápida e eficaz, o problema está na fiação que é muito antiga, precária e com muitas adaptações. O estado da fiação ocasionou um pequeno curto e as faíscas e o super-aquecimento resultaram apenas num cheiro de queimado, mas não chegou a propagar fogo.

A assessoria informou também que ,coincidentemente na mesma data, o presidente Domingos Oliveira estava em Cuiabá na Secretaria de Cultura, justamente tentando agilizar o processo que viabiliza a reforma da Câmara, pois o processo já esta em andamento há vários anos e desde que esse presidente assumiu tem dado prioridade em desenrolar projetos e processos parados, como o caso desta reforma. Mas por se tratar de um órgão público e de um patrimônio tombado, existem muitos entraves que burocratizam a autorização.

 

 

Carregando comentarios...

Cidades

Divulgada a premiação do 36º FIPe

17/04/2017 - 21:31
Polícia

Mirassol D´Oeste terá nova eleição

14/04/2017 - 18:43