Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PRF prende casal que tentava passar com caminhonete roubada
Por 3ª DPRF
14/04/2017 - 18:56

Foto: PRF

Durante fiscalização na madrugada desta sexta-feira (14), no posto policial do Polícia Rodoviária do município de Poconé, localizado na BR 070, uma equipe da PRF logrou êxito em recuperar uma caminhonete Nissan Frontier, com registro de roubo na cidade de Goiânia (GO).

Segundo a PRF, o veículo com placas aparentes JIX 0092 recebeu ordem de parada dada pelos policiais durante a fiscalização, por volta das 5:40 horas de hoje, porém o condutor não obedeceu à ordem, empreendendo fuga em direção a cidade de Cáceres em alta velocidade, realizando manobras perigosas e colocando em risco a vida dos demais usuários da rodovia.

Foi necessário o apoio da equipe PRF de Cáceres e da Polícia Militar que atenderam de pronto, deslocando sentido contrário, o veículo ao se deparar com as viaturas mais uma vez desobedeceu a ordem de parada, na fuga o condutor acabou saindo de pista, vindo a se acidentar em seguida.

Foram encaminhados o condutor o senhor L. V. P. C. (21 anos) e a passageira a senhora L. R. S. (34 anos) ao Hospital Regional para atendimento, pois estavam com lesões causadas pelo acidente.

Após averiguação constatou-se que o veículo trata-se da Nissan/Frontier, prata, de placas OGO 7050 com ocorrência de furto no início da semana, exatamente no dia (10) em Goiânia - GO.

Ocorrência encaminhada a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

 

Carregando comentarios...

Polícia

Mirassol D´Oeste terá nova eleição

14/04/2017 - 18:43
Política

Cuiabá terá campus da Unemat

11/04/2017 - 06:10