Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Professor Adriano reivindica melhorias na Segurança Pública para a região Oeste.
Por Milena Silva
12/04/2017 - 07:39

Foto: assessoria

Em busca de solução para combater a criminalidade que vem aterrorizando a população de Cáceres, o deputado estadual, Professor Adriano (PSB), se reuniu  com o secretário de Estado de Segurança Pública (SESP), Rogers Jarbas, para discutir problemas como pequenos furtos praticados por usuários de drogas na cidade.


"São necessárias ações para combater roubos e furtos que a cada dia se agrava na cidade. Ontem a Polícia Militar prendeu um casal suspeito de traficar drogas em uma residência na Rua das Turmalinas, no bairro Vila Mariana, em Cáceres. Temos que estourar todas as “boca de fumo” o que vem prejudicando a vida dos nossos jovens. Quero louvar o trabalho da polícia e o desempenho da Segurança Pública nas ações para combater o trafico e delitos na região Oeste, declarou Professor Adriano”.


O secretário informou que esta tomando todas as providências em relação ao tráfico de drogas. Disse ainda, que esta agindo minuciosamente para chegar até os traficantes responsáveis pela "bocas de fumo" na região. “Recentemente reforçamos o combate de drogas com a chegada da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres. Uma grande agência de inteligência integrada que envolve vários órgãos de segurança pública”, pontuou.
Rogers Jarbas ressaltou ainda melhorias na educação que o programa Pró-Escola vai proporcionar aos jovens e adolescentes no Estado. “O Governo do Estado lançou recentemente o programa Pró-Escola que vai melhorar a estrutura das escolas estaduais e a qualidade da educação pública, concluiu.


A faixa de fronteira com a Bolívia faz da região Oeste um corredor para entrada de drogas, além de ser rota para veículos roubados. Essas ocorrências influenciam no aumento da criminalidade em todo o Estado, sobretudo nas cidades vizinhas de Cáceres.

 

Carregando comentarios...

Política

Cuiabá terá campus da Unemat

11/04/2017 - 06:10