Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Major Mauriti deixa comado do 6° BPM e se despede através de nota à população
Por redação
01/09/2017 - 06:55

Foto: facebook

"Há quase três anos atrás aqui me apresentei; nesta terra de gente aguerrida e hospitaleira, onde presenciei tantas glórias, alegrias e muito aprendi.

6° Batalhão, Polícia Militar Cáceres, onde trabalhei incansavelmente, encontrei e convivi com grandes amigos. Aprendi os bons ensinamentos, dediquei os meus maiores e melhores esforços. Nesse período, com a graça de Deus, concretizamos, juntamente com os bravos policiais militares deste Batalhão, uma produtividade significativa na diminuição e controle da prática de violência na cidade, promovendo maior sensação de segurança e integridade das famílias cacerenses.

Não tenho dúvidas que a minha principal meta, a mais sólida conquista, se deu pela solidificação de uma atitude ética na Corporação, pelo que fui naturalmente inspirado pela formação e ensinamentos que tive.

Resta-me, neste momento, agradecer àqueles que contribuíram com a minha caminhada. Em primeiro lugar, a Deus pela vida e proteção, ao afeto da minha família, com minha filha Anna Beatriz, princesa, flor do jardim da minha existência. Aos meus pais queria agradecê-los, com amor, ternura e gratidão infinita.

Aos meus leais Policiais Militares de todos os postos e graduações. Ao lado de vocês enfrentei grandes desafios jamais imaginados pelos nossos concidadãos. Ao lado dos senhores em dias normais, com chuva ou intenso calor, chorei, ri, perseverei, compartilhei momentos de alegria ou tristeza, vivendo juntos tudo o quanto poderá ser vivido em nossa Corporação, passando por experiências especiais que lembrarei pelo resto da vida.

Quero também assinalar os meus agradecimentos aos integrantes da Segurança Pública, do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário pela grande parceria que firmamos conquistando grandes resultados através de um trabalho integrado.

Lembrem se queridos amigos, nunca deixem de orar. Em dias de angústia ou em noites traiçoeiras, busquem aquele que sempre haverá de zelar pelos justos. E não se esqueçam de agradecê-lo, como agora agradeço, pelas boas e felizes realizações, pois a gratidão e o temor para com o nosso Bondoso Deus nos conduz pelas mais pujantes veredas.

E com sentimento de missão cumprida, e de que como sempre me entreguei à missão de amar e servir à minha organização. Enfrento agora um dos maiores desafios de qualquer profissional, que é compreender qual o melhor momento para partir. Acho que chegou a minha vez... Na certeza de que cumpri o meu dever com a População Cacerense e demais Parceiros de todos os órgãos públicos que compõem a organização social deste município.

Respirando dignidade, deixo o brioso Comando do histórico 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres (Batalhão Correa). Despedindo-me livre, sereno e feliz por ter realizado o sonho de pertencer a um glorioso e histórico Batalhão como este, e me coloco a disposição do Estado de Mato Grosso, onde eu for útil.

Contem sempre comigo e espero ser sempre tão bem recebido quanto fui desde que me apresentei nesta cidade tão ordeira, onde com certeza sempre haverei de voltar!

Abraços a todos! Muito Obrigado!

Major PM Mauriti Campos"

Carregando comentarios...