Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Turma Dozamigos realiza mais um Dia das Crianças em Cáceres
Por Diário de Cáceres/Clarice Navarro
26/09/2017 - 14:46

Foto: arquivo

jovens se unem para alegrar crianças em Cáceres

 

 

A ideia, de início, era "se juntar em roda, conversar, descontrair e fortalecer os laços de amizade". Assim, em fevereiro de 2016, nascia a "Turma dozamigos".

 

O grupo reúne Alex Pockevicke, Matheus Moreira, Marisete Moreira,Diego Moreira , Ana Carolina Morales, Alisson Augusto, Gessica Dantas e Lorrane Oliveira. No início,a turma começou a realizar festas tipo open bar, e os jovens logo viram que poderiam ir além. "Pensamos em fazer festas e ajudar o próximo", conta Alex. "Continuar com a turma, mas realizar eventos com responsabilidade social, e assim nossas festas passaram a ter um novo objetivo, o de arrecadar fundos para eventos beneficentes, focados em dar alegria a crianças".

Em 12 de outubro do ano passado, eles realizaram o primeiro evento, do Dia das Crianças, com a participação de 200 crianças do bairro Betel, periferia de Cáceres. E no dia 16 de abril deste ano fizeram a Páscoa no bairro Dona Fifi, reunindo 350 crianças em uma manhã recreativa que contou com um café da manhã especial, muitas brincadeiras e a entrega de ovos de chocolate.

Contam com o apoio de algumas empresas e pessoas, e precisam de doações.  A Associação Atlética Acadêmica Neto Gouveia Bulls, formada por estudantes de Agronomia da Unemat, é parceira. A próxima ação solidária será no Dia das Crianças (12/10), na Creche Evangelista do bairro Jardim Padre Paulo. É aberta a todas as crianças e começa às 8 horas da manhã.

 

E a turma dá o seu recado:

"Aceitamos doações de brinquedos ou quaisquer produtos que venham colaborar com a nossa ação.

Caso queiram saber mais sobre este evento entrem em contado com os seguintes celulares:

Alex Pockevicke -9 9990 1358
Matheus Moreira- 9 0602 1001
Marisete Marisete- 9 9989 5313
Gessica Dantas- 9 9925 9168

As doações podem ser entregues na  lojas:
#Hundestore, localizada na rua São Pedro, 1107, Próximo a Unemat e também
#Xica #Modas localizada na Avenida 7 de Setembro".

Carregando comentarios...

Cidades

Governo mantem horário de verão

25/09/2017 - 14:20