Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres já conta com internet de ultra velocidade
Por assessoria
01/03/2018 - 15:23

Foto: divulgação

A Seeg Fibras que está se instalando no município promete para nossa cidade uma internet 100% conectada em fibra ótica, tanto em planos residenciais quanto empresariais, e em breve disponibilizará também a telefonia fixa.

 
 
 

Cáceres já conta com uma internet de alta velocidade em Fibra ótica. A Seeg Fibras que está se instalando no município promete para nossa cidade uma internet 100% conectada em fibra ótica, tanto em planos residenciais quanto empresariais, e em breve disponibilizará também a telefonia fixa. Os primeiros planos que já estão sendo comercializados disponibilizam internet com link dedicado exclusivamente para empresas com alta demanda.

Os proprietários da empresa Seeg Fibras, Júlio Pedrosa e Henrique Matias, que já atuam em outras empresas consolidadas em Cáceres como a Agroseg, líder no ramo de seguros há 16 anos, e a Seeg Rastreadores que oferece o serviço de rastreamento e monitoramento de frota, explicam que nessa primeira fase, será construído um anel óptico de 25 quilômetros para atender  exclusivamente essas empresas que necessitam de internet com alta velocidade.

 “Já estamos fechando os contratos com as empresas que tenham interesse em adquirir esse plano corporativo. Os contratos poderão ser firmados até a próxima sexta-feira (02/03) para darmos início ao processo de instalação da rede, a fim de que em 40 dias nossos clientes tenham a oportunidade de navegar com uma internet rápida de verdade”, avisa o sócio-proprietário da empresa Júlio Pedrosa Jr.

Para os clientes residenciais e pequenas empresas, que também desejam acessar o serviço, os sócios explicam que essa segunda fase do projeto prevê a estruturação de outra rede de fibra ótica aproximadamente 160 km, que atenderá a todos os bairros do município e, portanto, levará um prazo maior para sua implantação. Os primeiros clientes residenciais estarão assistindo seus filmes em alta definição no Youtube e Netflix em aproximadamente seis meses.  “Nesse momento estamos focados no atendimento às empresas com grande demanda de internet, mas em breve atenderemos a toda a população cacerense que espera ansiosamente por uma internet de qualidade” ressalta Henrique Matias.

A empresa já está com o primeiro link full de 1.000MB (mil megas) instalado e funcionando no centro da cidade, com garantia de expansão para até 10.000MB, o que assegura uma capacidade de atendimento não só de Cáceres, mas de toda a região oeste do estado.

A confiança da Seeg Fibras no mercado Cacerense é tamanha, que já está em construção sua sede na Avenida Sete de Setembro, próximo ao Lions Clube. Um prédio moderno, com conceitos de sustentabilidade e com uma central de Tecnologia da Informação (TI) que segue os padrões internacionais. A empresa vai oferecer espaço dedicado aos clientes que desejam experimentar a tecnologia e a sensação de navegar em ultra velocidade, podendo acessar vídeos e jogos com uma internet de qualidade e rápida de verdade.

Os interessados em conhecer mais sobre os projetos da empresa podem entrar em contato pelos telefones: Matheus Almeida (65) 99616-0131; Henrique Matias (66) 98127-4768; Julio Pedrosa Jr. (65) 99989-0066

Carregando comentarios...