Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Família de Glória D'Oeste procura por filho desaparecido há mais de 15 dias
Por Fronteira Alerta
05/03/2018 - 11:45

Foto: arquivo pessoal

Familiares e  amigos procuram por Juliano Nascimento dos Santos de 25 anos, morador em uma chácara na zona rural de Glória do Oeste, município distante a cerca de 280 Km da capital Cuiabá.

Conforme relato do senhor José, pai do jovem Juliano, a última vez que alguém da família teve contato com o mesmo foi quando ele esteve na Chácara, no último sábado dia 17 de Fevereiro, no período da tarde.

Ele falou para seu filho que estava  retornando para a cidade de Glória do Oeste, onde reside deixando Juliano na casa da Chácara ,onde reside sozinho e cuida das plantações e dos animais.

Na segunda-feira dia 19, o seu José retornou a chácara e não encontrou seu filho, sendo que o mesmo nos informou ainda que a casa estava trancada como de costume.

Em conversa com Fronteira Alerta o senhor José informou ainda que encontrou na pia várias latas de cerveja e copo de caipirinha, objetos que não se encontravam quando o mesmo deixou seu filho no último sábado. Estes fatos indicam que o mesmo esteve na companhia de alguém, não sabendo precisar se no sábado à noite ou pelo domingo.

O pai do jovem ainda informou que na porteira viu o rastro de motocicleta, indicando a possível saída do jovem com algum colega ou conhecido, não sendo possível obter mais informações do paradeiro do filho.

Segundo Seu José, seu filho é um rapaz de vida tranquila que não saía muito e permanecia na chácara localizada na estrada do Zeca Leme, próximo a BR 174, entre a Tabuleta e Glória D´oeste. lugares estes que o seu filho frequentava nas vezes que saía da chácara.

A vitima  não possui nenhum veículo e o rastro é a ultima indicação que alguém que chegou de moto e possa ter saído com seu filho e dar as informações de sua localização.

A familia já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e aguarda as investigações, bem como também informações de que alguém possa dar notícia do paradeiro de seu filho.

Toda a família e amigos estão muito preocupados pois já se passaram 16 dias sem notícias do jovem e a cada dia que passa a incerteza e a dor aumenta mais no seio da família.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar localizar os jovens entre em contato via 190  Polícia Militar ou 3225-1176 policia civil.

Carregando comentarios...

Artigos

O simples é extremamente fácil

01/03/2018 - 16:10
Artigos

Manipulação de imagens femininas

01/03/2018 - 16:08
Artigos

De adeus

01/03/2018 - 16:05