Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Mirassol D´Oeste:Pai faz pedófilo "comer dinheiro" que pagou para assediar seu filho menor
Por Ferreira Júnior
08/06/2020 - 13:07

Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA

Um homem com 54 anos de idade pagou a quantia de R$ 120,00 (centro e vinte reais), para praticar sexo com um menino de apenas 14 anos de idade, conforme denúncia feita, no último sábado (6), pelo pai do adolescente.

A criança teria saído para ir à igreja e com a demora em voltar para a casa, o pai, que já havia visualizado mensagens estranhas no celular do filho, saiu à sua procura, vindo a encontrá-lo próximo a uma residência no bairro Jardim São Paulo em Mirassol d’Oeste (a 297km de Cuiabá).


Após uma conversa, o pai descobriu com o menino a quantia mencionada, que teria sido dada pelo o homem em troca da prática sexual. Conduzido pelo filho até a casa do suspeito, que depois de muita insistência atendeu, inicialmente negou ter praticado o delito, mas acabou confessando, pediu perdão e para não ser denunciado à polícia.

Diante da confissão e revoltado, o pai da vítima desferiu um soco e fez o suspeito “comer” o dinheiro dado ao filho. Acionada, uma guarnição da Policia Militar (PM) se deslocou até o local, tendo que pular o muro e realizar a detenção do suspeito no interior da residência. O homem ofereceu resistência, foi contido pela equipe policial, algemado e conduzido até a sede do 17º Batalhão de Policia Militar, onde compareceu um advogado que acompanhou os procedimentos.

O delito foi registrado como crimes contra a dignidade social, de natureza estupro.

Lei Maria da Penha

Os policiais do 17º Batalhão de Policia Militar também foi acionados, via 190, em vista a uma solicitação de violência doméstica, ocorrido em uma residência na cidade de Mirassol d’Oeste. A vítima relatou estar em casa com seu namorado, 35 anos, quando por volta das 20 horas, seu ex marido, 44 anos, com quem foi casada por 14 anos, compareceu no local. A vítima informou que têm dois filhos e estão separados há quatro anos.

A mulher de 36 anos disse que o ex marido não se conforma com a separação e motivado por ciúmes passou a agredi-la fisicamente, desferindo tapas em sua face (rosto) e acabou entrando em luta corporal com o namorado, vindo a deixar o local, prometendo voltar e praticar algo pior.

Informados sobre o endereço do agressor, a guarnição da Polícia Militar (PM) deslocou até o local, onde efetuou a prisão do suspeito, que encontrava-se com algumas escoriações na cabeça e hematoma evidente na testa, que alegou ser proveniente de um soco efetuado pelo atual namorado da sua ex. Já o namorado possui lesões evidentes no lado direito da face (rosto), no braço direito e queixa-se de dores em um dos olhos. A vítima não possuía lesão evidente, porém queixava-se de dores no corpo provenientes das agressões.

Diante da ameaça de morte, a vítima manifestou o interesse de solicitar medidas protetivas. O boletim de ocorrência (B.O) foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) juntamente com as vítimas e o suspeito, para conhecimento e providências.

Carregando comentarios...

Artigos

Caráter e destino

08/06/2020 - 09:33