Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Unemat reunirá conselhos Superiores nos dia 15 (Consuni) e 17 (Conepe)
Por Lygia Lima | Assessoria Unemat
09/12/2020 - 08:05

Foto: reprodução

A Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado reunirá os membros dos Conselhos Superiores da instituição na próxima semana. A 3ª Sessão ordinária do Conselho Universitário (Consuni) acontecerá no dia 15, e a 3ª Sessão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe) está prevista para o dia 17 deste mês.  A comunidade acadêmica e interessados poderão acompanhar as duas sessões ordinárias por meio do Canal UnematLive  do YouTube

Na reunião do Conepe, entre os assuntos que devem ser discutidos estão o retorno das atividades presenciais de estágios supervisionados e uma proposição de finalização do semestre letivo 2020/1 que está suspenso desde março em razão da pandemia do Coronavírus.

A Sessão do Consuni tem como ponto de pauta a criação do Código Eleitoral da Unemat e alterações no Comitê de Ética em Pesquisa (CEP).   A reunião terá início às 8h30, e os conselheiros deverão acessar a sala para contagem de quórum entre às 8h00 e 8h29.

Já a sessão ordinária do Conepe terá inicio às 9 horas do dia 17 de dezembro, e os conselheiros devem acessar a sala virtual para contagem de quórum entre às 8h30 e 8h59.  

São Membros dos Conselhos Superiores da Unemat: acadêmicos, servidores técnico-administrativos e docentes, escolhidos por seus respectivos segmentos.

Para acessar a pauta do da reunião do Consuni acesse aqui 

Entre aqui para acessar a pauta completa do Conepe. 

Carregando comentarios...