Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Quem é Maikon Moreno, o cantor que ganhou uma palhinha de Zezé di Camargo
Por Clarice Helena Navarro/Diário de Cáceres
17/05/2022 - 14:36

Foto: divulgação

Maikon Moreno tem 35 anos. Natural de Dourados, Mato Grosso do Sul, mora há mais de 20 anos em Cuiabá. É cantor sertanejo. Canta na noite e se apresenta em eventos. É figura assídua no São Gonçalo Beira Rio, já se apresentou na casa de shows Lua Morena e vai para onde o chamam para mostrar seu trabalho.

O talento herdou do pai, Jackson, que por anos integrou o Trio Talismã, bastante conhecido em Cuiabá. “Passei boa parte da minha vida vendo meu pai se apresentar em vários locais, como no Galpão”.

Com repertório variado, que inclui hits atuais e os mais antigos do sertanejo, ele tinha show marcado para o domingo,15, ao meio-dia no Bar do Padre, que fica na região do Posto Zero, mas o show atrasou e só começou às 15:30h, pouco antes do cantor ter a maior surpresa da sua vida.

“Eu cantava “Mentes tão bem”, do Zezé di Camargo, quando ouvi alguém dizendo alto: “essa é boa!”. Quando olhei, era ele, Zezé em pessoa. Comecei a chamar por ele, pensando em tirar uma selfie, mas ele foi mais além, cantando um pedaço da música comigo”.

O alvoroço foi total quando os frequentadores perceberam o que estava havendo, mas Zezé teve que ir rápido embora, pois estava a caminho do aeroporto.

Maikon gravou a “palhinha” surpresa e o vídeo viralizou rapidamente. “Muita gente chegou no bar depois que viu o vídeo” conta Maikon Moreno, que passou os últimos dois dias atendendo jornalistas, contando os fatos, inclusive que até um homem se apresentou querendo ser seu empresário.

“Para mim foi fantástico, foi um presente. Sempre fui fã do Zezé, ele é um cara que nunca esqueceu suas origens, É muito humilde, acessível. Gente boa demais!”

 

Zezé parou ao ouvir sua música

 

Fazendo o trajeto para o aeroporto, onde pegaria um voo para Curitiba (PR),  o famoso passou na frente de um bar no Zero Km, o Bar do Padre, e reconheceu uma canção sua. Pediu ao motorista que parasse e entrou no bar.

“Nós passamos em frente a esse barzinho e o cara estava cantando a minha música. Falei pro menino parar, abri a porta traseira e gritei com ele: ‘Essa é boa’. Quando eu gritei, ele já começou a gritar e me chamar”, relatou.

Zezé disse que decidiu descer do carro para dar um abraço no cantor. “Mas chegando perto dele, cantei um pedacinho com ele da música”, contou.

O vídeo mostra o momento em que ambos cantam juntos a música ‘Mentes tão bem’.

“Não imaginei nem que ia dar essa repercussão toda. Mas foi  bacana, ele ficou e o importante é que ele ficou muito feliz.”

 

Veja o vídeo do “dueto” de Maikon e Zezé, e um vídeo de Maikon Moreno, cujo telefone para a contratação de show é o (65) 99307-4915

 

 

 

 

Carregando comentarios...

Artigos

Por que falar de abuso sexual, afinal?

17/05/2022 - 14:05