Está praticamente definido: o vereador Luiz Landim (PV) será o novo presidente da Câmara de Cáceres. Pelo menos, 9 dos 15 vereadores que compõe o legislativo, fecharam acordo para apoiá-lo. A chapa terá como vice-presidente o vereador Pastor Junior (Cidadania).
Apesar de Landim contar com a maioria dos integrantes da Casa, um grupo ligado ao vereador Isaias Bezerra (Cidadania) ainda tem esperança de concorrer. Bezerra diz que está “costurando” a montagem de uma chapa. Para isso, diz que conta com os vereadores que não apoiam Landim.
“O jogo só termina com o apito do juiz. Enquanto isso não ocorre tudo pode acontecer. Ainda teremos duas semanas pela frente” compara assinalando que dispõe de número suficiente de vereador para montar a chapa. A eleição para nova Mesa Diretora está prevista para o próximo dia 19.
Vereador Pastor Júnior, candidato a vice-presidente
A chapa liderada por Luiz Landim e Pastor Júnior, presidente e vice respectivamente, terá como secretários os vereadores Marcos Ribeiro (PSDB), Franco Valério (PROS), Lacerda do Aki (PRTB), Valdeníria Dutra Ferreira (PSB) e Manga Rosa (PSB).
E ainda os apoiadores Cesare Pastorello (Solidariedade), Mazeh Silva (PT) e professor Leandro dos Santos (DEM).
Além de Isaias Bezerra, o grupo de oposição a chapa Landim/Junior é formado pelos vereadores Celso Silva (Republicano), Rubens Macedo (PTB), Domingos Oliveira dos Santos (PSB) e Flávio Negação (DEM).
A prefeita Eliene Liberato Dias (PSB) reafirmou que não irá interferir na eleição da nova presidência do legislativo. O novo presidente, que irá substituir Domingos dos Santos, irá dirigir a Câmara no biênio 2023 a 2024. A opção por Landim, conforme os apoiadores foi por eles ser “trabalhador, honesto e bem articulado politicamente”.
Adrian Emanuel segue acompanhamento em home care e ainda aguarda receber o medicamento que deve ser comprado pelo governo federal, após decisão da Justiça. Criança ficou internada em Cuiabá.
Os caminhões natalinos passarão por ruas e pontos de referência de sete cidades: Cuiabá, Rondonópolis, Primavera, Sinop, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra e Várzea Grande
O Estado subiu duas posições em 2021, quando comparado a 2020, e está atrás apenas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Operação faz parte de mobilização nacional coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país, por meio do Laboratório de Operações Cibernéticas da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI)
Evento ocorre de 6 a 8 de dezembro, em Porto Alegre (RS), em formato híbrido e patrocínio da instituição financeira cooperativa mantém a marca presente em importantes encontros voltados a tendências e tecnologia
As áreas adquiridas no ano de 2013 foram vendidas em 2021 e eram comercializadas como pesqueiros
Suspeito estava com roupas rasgadas e em visível estado de embriaguez
Entregas foram realizadas na Arena Pantanal no dia 1º de dezembro