Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Sessões de espancamento: Mulher é mantida em cárcere privado por 15 dias em MT
Por Diário de Cáceres
06/05/2023 - 16:18

Foto: ilustrativa

Um homem de 33 anos foi preso ontem pela Polícia Militar, em Várzea Grande, pelos crimes de por lesão corporal, cárcere privado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A vítima, uma mulher, de 35 anos,ficou por 15 dias sem poder sair de casa e incomunicável,sofrendo sessões de espancamento.

Após ser mais uma vez espancada, a mulher conseguiu sair, quando o agressor deixou o local, e correu para a casa de um vizinho pedindo ajuda, e então a PM foi acionada.

A mulher relatou aos policiais que estava há quinze dias presa em casa, sendo espancada constantement. Ela apresentava uma lesão em seu olho esquerdo e dores nas costas.. 

Segundo ela mulher, o agressor possui uma arma de fogo e teria saído de casa com uma mala preta e ido para a casa de um amigo no bairro Jardim Paula II.

 As equipes encontraram o carro dele no endereço repassado pela vítima.

 

Quando o agressor foi abordado, ele estava na companhia de um advogado.  Amala estava no interior da casa e, durante busca, os militares encontraram em seu interior uma pistola ponto 40, carregada com dez munições.

 

Foram localizados ainda diversas munições de calibres distintos e esteróides anabolizantes. Diante dos fatos, o criminoso e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

 

Carregando comentarios...