Arlene Alcântara permanece como secretária municipal de Saúde
Por Redação Diário de Cáceres
08/05/2012 - 08:10
A bióloga Arlene Alcântara, funcionária de carreira e atual secretária de Saúde do município, apesar de filiada ao Partido dos Trabalhadores, não deixará o cargo. Ela foi indicada pelo prefeito Túlio Fontes, e não pelo PT. Considerada uma profissional competente e ética, é um dos melhores nomes da equipe do primeiro escalão da prefeitura.
Fontes do próprio PT afirmam que o partido está dividido. Apesar da comunicação oficial feita ao prefeito, de que os petistas deixariam o cargo, o advogado Fransérgio Rojas Piovezan, secretário de Educação, também deverá permanecer. Também indicado pelo prefeito, ele assumiu no lugar de Josué Alcântara, presidente do partido em Cáceres.
A única indicada pelo partido é Silvia Fernandes, que preside a PreviCáceres, mas sua saída ainda é uma incógnita, pois esta mesma fonte revelou que ela está propensa a permanecer colaborando com a atual administração até o final.
Assim, os rumos políticos do PT, caso o partido lance candidatura própria, provavelmente não terá esses três nomes na campanha.