Licino Veríssimo da Conceição e Marcelo Leandro Feitosa de Andrade, de 56 e 42 anos de idade, respectivamente, morreram, vítimas de uma acidente entre um caminhão e um carro, na rodovia MT-343, próximo da cidade de Porto Estrela (200 km de Cuiabá).
Informações preliminares da Polícia Civil da cidade afirmam que o condutor do caminhão, outro homem de 61 anos, seguia no sentido Cáceres a Porto Estrela quando avistou um carro de passeio VW Gol invadindo a pista contrária. O caminhoneiro disse não ter tido tempo para desviar e bateu contra o outro veículo. Devido ao impacto, o caminhão perdeu a estabilidade e caiu para fora da estrada.
O condutor do caminhão não se feriu e saiu com vida da boleia do veículo. com ajuda de outras pessoas que trafegavam pela via, o caminhoneiro iniciou a busca pelas outras vítimas, foi quando encontrou um motoqueiro caído também no chão e com sinais de embriaguez.
De acordo com a Polícia Civil, o homem não sabe como o motociclista se envolveu no acidente, visto que a moto estava estacionada no meio da rodovia, sem danos aparentes, e ele foi encontrado já caído.
O piloto era Licino, que chegou a ser socorrido por uma ambulância e encaminhado para a UPA de Barra do Bugres, mas não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira (12). Já Marcelo, motorista do carro, morreu no local dentro do próprio veículo que foi encontrado em meio ao matagal.
A Politec de Tangará da Serra realizou a perícia do local. O Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo de Marcelo. A Polícia Civil de Barra do Bugres compareceu ao local e se gue apurando a dinâmica exata do acidente.