Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Café no Bule cobra candidaturas que representem oposição ao Modelo de Gestão que hoje administra Các
Por Assessoria/Jornal Expressão
13/03/2014 - 03:14

Foto: Wilson Kishi

A pouco mais de seis meses da eleição de outubro o vereador Edmilson Campos (Café no Bule) considerado uma das principais lideranças de oposição ao Modelo de Gestão do prefeito Francis Maris Cruz (PMDB) declara que a se manter o quadro que se desenha visando, principalmente a eleição para deputado estadual e federal, poderá haver polarização da disputa apenas entre candidaturas que representam as forças politicas que elegeram o atual prefeito de Cáceres na eleição de 2012.

            “Até o momento não enxergo a construção de candidaturas que unam as forças politicas que representam oposição ao Modelo de Gestão implantada em Cáceres pelo prefeito Francis. Faltando pouco mais de seis meses para a eleição só vejo a construção de candidaturas ligadas as correntes politicas que elegeram o atual prefeito” argumenta Edmilson Campos.

            Na opinião do parlamentar o processo eleitoral apenas com candidaturas ligadas as forças politicas que elegeram o prefeito Francis Maris poderá transformar o processo eleitoral deste ano em um pleito “caolho”.

            “Os pré-candidatos que representam o modelo de gestão que aí está estão certos. Errados estamos nós que propomos outra alternativa politica para Cáceres. Temos que nos articular para que a população não corra o risco de não ter candidaturas que representam o inverso disso que aí está” adverte Café no Bule.

            Apesar de defender a unidade das forças de oposição para apresentar uma candidatura a deputado estadual e outra a deputado federal para enriquecer o debate e dar opção a população cacerense o vereador nega ter a pretensão de disputar o pleito eleitoral que se aproxima.

            “Quero ajudar na construção de candidaturas que representam a oposição desse modelo de gestão perverso que está castigando a nossa população. Não penso em disputar a eleição deste ano. Meu projeto politico é para 2016” explica Edmilson Campos.

            Ao ser questionado da possível candidatura a deputado estadual do médico Leonardo Ribeiro Albuquerque (PDT) que disputou a última eleição para prefeito obtendo mais de 21 mil votos o vereador Edmilson Campos foi taxativo.

 “É um bom nome, mas lamentavelmente o Drº Leonardo depois da eleição de 2012 simplesmente desapareceu. Ninguém sabe dizer ao menos se ele continua sendo contra esse modelo de gestão que hoje administra a nossa cidade. Se ele (Leonardo) quisesse realmente disputar a eleição de outubro ele já estaria fazendo justamente o que eu estou propondo, ou seja, unindo as forças de oposição” alfineta Edmilson Campos.

            Para o vereador republicano esse seu pensamento também se aplica as lideranças que pretendem disputar a eleição a deputado federal. Segundo ele, tem que haver uma unidade para se apresentar apenas um nome que seja consenso entre aqueles que representam a oposição do modelo adotado pela administração do prefeito Francis Maris Cruz.

“Sem essa maturidade politica nós que representamos oposição as forças politicas que hoje administram Cáceres poderemos sair sem representatividade a nível estadual e federal inclusive sem a possibilidade para apresentarmos um nome viável para a disputa do processo eleitoral de 2016” concluiu.

       

Carregando comentarios...

Educação

Unemat: Adriano sai, Dionei assume

12/03/2014 - 07:49
Saúde e Bem Estar

Pele negra também precisa de cuidados específicos

11/03/2014 - 15:35
Anúncios e Comunicados

SINE Comunicado

11/03/2014 - 13:28