Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeito se reúne com bancada federal em Brasília
Por Thiago Almeida/Ascom
13/03/2014 - 03:17

Foto: assessoria

Brasília, DF – O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, se reuniu nesta quarta-feira (12.03) com representantes da bancada federal, em Brasília (DF). O objetivo do encontro foi articular junto aos deputados ações concretas para melhorias no município de Cáceres. De acordo com o prefeito, durante o encontro foram debatidos vários assuntos nas áreas da saúde, educação, água e esgoto, além da realização do Festival Internacional de Pesca (FIPe).

Francis ressaltou que a reunião foi produtiva. “Todos os deputados se prontificaram em atender as demandas de acordo com as possibilidades. Conseguimos chamar a atenção da bancada federal sobre as necessidades do município”, afirmou.

Entre os encaminhamentos da reunião, todos os deputados se prontificaram em atender a solicitação do prefeito na sensibilização junto ao Ministério do Turismo sobre a criação de destacamentos do Exército Brasileiro na região de fronteira com o objetivo de incrementar ações de segurança na região. A demanda, de acordo com o Prefeito, é urgente tendo em vista o alto índice de violência e roubos na fronteira.

O deputado Carlos Bezerra se prontificou em dar apoio à realização do FIPe além de viabilizar incrementos para ações na área do Turismo em Cáceres. De acordo com o prefeito, ele também dará aporte aos trabalhos da Ação Social e da Secretaria de Esportes. Wellington Fagundes se comprometeu em dar apoio para pontes da Avenida São Luiz, além da ponte no Córrego do Renato e reparação de erosões no Rio Paraguai.

As áreas de Saúde também poderão ser contempladas com emendas dos deputados Júlio Campos e Saguas Moraes. Já o senador Jayme Campos e o deputado Eliene Lima, juntamente com Nilson Leitão, se comprometeram a dar apoio às ações do Serviço de Água e Esgoto de Cáceres (Saec)

“Vamos contar com o apoio da bancada de Mato Grosso, e esperamos resultados positivos para o município em breve”, concluiu o prefeito.

 

 

Carregando comentarios...

Educação

Unemat: Adriano sai, Dionei assume

12/03/2014 - 07:49
Saúde e Bem Estar

Pele negra também precisa de cuidados específicos

11/03/2014 - 15:35
Anúncios e Comunicados

SINE Comunicado

11/03/2014 - 13:28