Uma mulher, de 56 anos, é suspeita de mutilar e matar o marido, com uma faca, no município de Poconé (104 km de Cuiabá). Após o assassinato ela ainda teria jogado o corpo em um rio.
O crime ocorreu no último sábado (15), em uma chácara na zona rural do município. Porém, o corpo da Luís Mendes, de 50 anos, foi encontrado somente na noite de terça-feira (18).
De acordo com Polícia Civil, a suspeita O.S.A, contou a alguns parentes que havia matado o marido, mas o assunto não foi levado a sério pelo familiares por conta da suspeita ter um histórico de distúrbios psicológicos.
Os familiares da vítima somente procuraram a policia após ele não ter comparecido a um velório de um amigo. Na ocasião, O.S.A., disse que ele não foi por estar caçando.
Na terça-feira, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil começaram a realizar buscas no Rio Taquaral. Por volta das 22h, os agentes encontraram o corpo da vítima em um estado avançado de decomposição.
De acordo com os agentes, a vitima teve o pênis decepado, porém apenas a perícia poderá apontar a causa.
LUCAS – Na manhã de ontem, o corpo de um homem também foi encontrado no Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá). O homem foi encontrado boiando, preso a galhadas numa das margens do Rio Verde e já em decomposição. Na cidade, ninguém registrou sumiço de pessoa.