Ontem,30, por volta das 22 horas, uma caminhonete Hilux,4 portas, de cor prata, placa HSI 595, foi levada de uma residência no bairro Jardim São Luiz. A vítima E.O.R relatou após receber um telefonema de seu filho pedindo para ele abrir o portão, pois estava chegando da faculdade, foi atendido e, no momento que seu filho entrava, três homens entraram pelo portão anunciando o assalto.Esperaram o outro filho chegar da faculdade e fizeram com que todos ficassem deitados no chão com a cabeça para baixo. A esposa ficou na cozinha e o pai e filhos num quarto.
Os assaltantes tentaram levar ainda um veículo Corola, mas não conseguiram tirá-lo da garagem.
Além da caminhonete, foi levada a quantia de 10 mil reais em dinheiro, jóias, quatro celulares, uma TV de LED. Roupas, calçados, mala de viagem, micro-ondas, notebook e vídeo-game.
Ainda não há pistas dos assaltantes.
Além de eventuais roubos de veículos,Cáceres tem registrado uma média de 03 roubos de motos por dia. O clima de insegurança, apesar de câmeras de monitoramento espalhadas pelo perímetro urbano, é grande.
As vítimas, quando se manifestam, afirmam que há a necessidade de maior aparato policial, com a presença da polícia nas ruas, em rondas ostensivas, cobrindo todos os bairros. “Com certeza a presença da polícia coibiria as ações criminosas”-afirmam.