Policiais do Grupo Especial de Fronteira juntamente com uma equipe do 18º BPM de Pontes e Lacerda realizaram a prisão de dois funcionários que trabalhavam em empresa terceirizada de energia na cidade de Pontes e Lacerda.
Durante patrulhamento volante na região rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, a“Operação Força Tarefa 3” abordou uma CAMIONETE HILUX TOYOTA CS 4X4 DE COR PRATA. PLACA OBN 4495, da Empresa STS Energia, tendo como ocupantes F.V.S. e J.C.S de 23 e 29 anos respectivamente. Durante a busca veicular, ao vistoriar as caixas de ferramentas foram encontrados dois fardos de cor azul carregados de tabletes em formatos de tijolos de pasta base de cocaína.
Ao realizar a entrevista com os ocupantes da caminhonete, estes alegaram estar recebendo o valor de R$ 3.500,00(três mil e quinhentos) reais para realizar o transporte do entorpecente até a cidade de Pontes e Lacerda e entregá-los a uma pessoa de apelido ”Gordo”. Diante das afirmações foi dada voz de prisão para os abordados e o posterior encaminhamento até Delegacia de Polícia Federal na cidade de Cáceres para que seja procedido o flagrante e a entrega dos conduzidos à autoridade policial para demais procedimentos.