A Polícia Militar através da 4ª Companhia de Policia Ambiental – Cáceres, durante o atendimento de denúncia anônima de caça e pesca depredatória no Rancho Turazzi, na região do Rio Cabaçal (Cáceres), realizou a prisão em flagrante delito do Sr. Elder Natal Meister, de 50 anos. Durante a vistoria no rancho foram encontradas 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 (um) revólver calibre 38 e 01 (uma) carabina cal. 22 e 56 (cinquenta e seis) munições intactas. Foram apreendidos ainda 6Kg (seis quilos) kg de carne aparentando ser de animal silvestre (jacaré), 7,5kg (sete quilos e meio) de pescados diversos, 01 fisga, 05 (cinco) tarrafas, 02 (dois) ganchos, 01 (um) silibim (sealed beam) e diversas armadilhas para pesca.
O suspeito foi encaminhado ao CISC/Cáceres para a confecção do Boletim de Ocorrência As armas e as munições foram entregues no CISC, e os pescados e os materiais de pesca depredatória, ficaram depositadas na 4ª Companhia Ambiental de Cáceres.
O Sr. Elder Natal Meister, além de responder criminalmente, irá responder administrativamente pelo crime ambiental, além de ser multado em R$ 3.000,00.