Um grupo de jovens fazia um passeio de lancha na noite de ontem, no rio Paraguai, quando resolveu, por volta das 22 horas, fazer uma parada para um mergulho. No local, o nível da água estava baixo e um deles não voltou. O jovem Pedro Henrique Ramos, idade ainda não informada,não foi encontrado.
O acidente aconteceu na região conhecida como Barra do Cabaçal, onde os rios Paraguai, Cabaçal e Sepotuba fazem confluência. Desesperados, os jovens conseguiram pedir ajuda na Pousada do Fordinho. O proprietário, Wilson de Melo (Fordinho) comunicou a ocorrência ao Corpo de Bombeiros e segiu para o local com a equipe de piloteiros que trabalha na pousada. Eles passaram a noite procurando o jovem.
Hoje, às 9 horas, ele informou via rádio que a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros ainda não havia chegado ao local.
No telefone de emergência, 193, o atendente informou que a equipe estava se deslocando, pois as buscas só podem ser feitas durante o dia. (Nota da Redação: às 6 da manhã já está dia claro).
Na Agência da Capitania dos Portos, a informação é que uma equipe está indo ao local para pegar o número da embarcação para ver a quem pertence, e começar a investigar os fatos. A lancha é batizada de "Marvada", mas há várias embarcaões com esse nome registradas na agência fluvial de Cáceres.