Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Mil pessoas comparecem ao lançamento da campanha do Prof. Adriano Silva
Por Lygia Lima/Assessoria
02/08/2014 - 10:03

Foto: Deivid Fontes – Assessoria

 

Mais de mil pessoas estiveram na noite desta sexta-feira (1º ) no lançamento oficial da campanha a deputado estadual do professor Adriano Silva, da Coligação "Coragem e Atitude Para Mudar IV -formada pelo PP e PSB,  em Cáceres. O ato que contou com representantes de todas as regiões de Mato Grosso mostrou a força do professor e o apoio que vem recebendo da população. O evento aconteceu na sede do Rotary Clube em Cáceres.

 

“Amigos estou muito feliz e emocionado com a demonstração de carinho que recebi hoje, mas também aumenta a minha responsabilidade em trabalhar com determinação para honrar cada gesto de apoio e confiança. Eu quero ser um professor deputado para que possamos garantir uma educação de qualidade e não de números. Pois eu acredito que a transformação social só se faz com fé e educação”, afirmou.

 

Entre as lideranças que compareceram ao ato estava a prefeita de Comodoro, Marlise Moraes, acompanhada de vereadores, secretários municipais, vereadores de várias cidades da região Oeste e também do Vale do Araguaia, o vice-prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floriano,secretários municipais da região Norte de Mato Grosso, além de professores e servidores da Universidade do Estado de Mato Grosso em vários municípios que estão apoiando a candidatura do professor Adriano Silva.

 

Os candidatos a deputado federal, Ezequiel Fonseca e Túlio Fontes também estiveram no ato para destacar a importância da eleição de Adriano Silva para Mato Grosso, graças ao trabalho prestado pela Educação, mas principalmente para o município de Cáceres que há mais de duas décadas não tem um representante na Assembleia Legislativa e para a região Oeste que necessita de garantir a representatividade  no parlamento estadual.

 

“Nossa campanha está crescendo a cada dia, tenho ficado muito feliz em ver que em todas as regiões de Mato Grosso, e em municípios que praticamente não tínhamos nenhuma base de apoio, as pessoas estão confiantes no projeto que estamos apresentando. Mas, o que me deixa muito feliz é ver que as pessoas da minha cidade, da nossa querida Cáceres, estão comigo, pois entendem que é hora de fazer uma mudança e com isso garantir a nossa representatividade de volta”, afirma Adriano Silva.

 

Carregando comentarios...

Gastronomia

Bolinho de Bacalhau

02/08/2014 - 09:38
Cultura

Caetano faz show hoje em Cuiabá

02/08/2014 - 08:59
Meio Ambiente

Aves migram para o Pantanal

02/08/2014 - 08:54
Política

TJ busca saber demandas do interior

02/08/2014 - 08:52
Educação

Escolas municipais recebem novas carteiras

01/08/2014 - 15:33
Artigos

Tráfico, insegurança e medo

01/08/2014 - 09:08
Artigos

Não falta amor...falta amar !

01/08/2014 - 09:03