Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Marcinho Lacerda defenderá formação profissional na Assembleia Legislativa
Por Thiago Almeida/Assessoria
16/08/2014 - 17:48

Foto: assessoria

O candidato a deputado estadual pelo PMDB, Marcinho Lacerda, participou na manhã deste sábado (16.08), do 6º Encontro de Egressos no Instituto Federal de Mato Grosso no campus de Cáceres, a convite do candidato a deputado federal, Professor Salmo (PROS). O evento, que acontece anualmente, reúne alunos novos e antigos do campus, além de familiares, professores e diretores da unidade.

 

No evento, Marcinho Lacerda pode compartilhar um pouco de suas propostas para a área de educação, conversando com alunos e professores do IFMT. “Temos a meta e o compromisso de impulsionar a educação para fora dos muros das instituições, trazendo o conhecimento para as comunidades e zonas rurais com o objetivo de gerar capacitação, emprego e renda para a população”, comentou.

 

Marcinho destacou também o trabalho desenvolvido em parceria com Professor Salmo. “Estamos nessa empreitada juntos, pois temos a consciência de que precisamos de representantes da região na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Somos filhos de Cáceres e conhecemos as nossas necessidades para fazer o melhor por nossa comunidade”, afirmou.

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,15

15/08/2014 - 09:44