Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Sefaz prorroga para 2015 prazo de entrega das coordenadas geográficas de imóveis rurais
Por Ascom/Famato
31/10/2014 - 08:13

Foto: divulgação

A Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) prorrogou novamente o período para os proprietários rurais entregarem as coordenadas geográficas de imóveis rurais. O prazo, que havia expirado em junho deste ano, foi estendido para até 31 de dezembro de 2015. A prorrogação atende a uma articulação da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato).

 

A assessora jurídica da Famato, Elizete Araújo, explica que entidade que a informação das coordenadas geográficas é desnecessária e está trabalhando para suspender em definitivo esta obrigação. “Até o momento ainda não conseguimos, porém a Sefaz prorrogou novamente o prazo. Mas vale pontuar que quem não entregar as coordenadas até 31 de dezembro de 2015, terá o cadastro na secretaria suspenso, não podendo emitir nota fiscal e comercializar seus produtos”, frisa Elizete. 

 

A Famato é a entidade que representa os 87 sindicatos rurais existentes em Mato Grosso. Junto com o Imea e o Senar-MT, forma o Sistema Famato. Acompanhe-nos nas redes sociais, pelo Facebook (https://www.facebook.com/sistemafamato) e pelo perfil no Twitter (@sistemafamato).

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje, 29

29/10/2014 - 11:09
Cidades

Justiça suspense concurso da PF

29/10/2014 - 10:18