Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Galinha Pintadinha e Minions para as crianças:show duplo dia 10 de outubro
Por Diário de Cáceres
17/09/2015 - 13:54

Foto: divulgação

No dia 10 de outubro, a Beto Produções e Eventos, o Colégio Batista e a loja Garbos Center trazem a Cáceres um show duplo, para as crianças comemorarem o seu dia (o Dia das Crianças é comemorado em 12 de outubro).

São os shows da Galinha Pintadinha e dos Minions, numa adaptação livre de dois dos maiores sucessos da televisão, levados para o teatro.

Os shows começam às 19 horas, no Sesiclube de Cáceres. Os ingressos promocionais já estão à venda,com pista cadeira individual a 15 reais e área vip cadeira individual, com direito a pipoca e água por 30 reais.

Pontos de Venda

Garbos Center, Colégio Batista, Lojas Paper e Real Festas.

 

 

Galinha Pintadinha é um projeto infantil criado pelos produtores Juliano Prado e Marcos Luporini. Em 28 de dezembro de 2006, a dupla decidiu adicionar uma animação infantil no site YouTube para apresentação a alguns produtores de um canal infantil de São Paulo, pois não teriam como comparecer a reunião. Os executivos não aprovaram o vídeo, e a ideia inicial não vingou. Porém seis meses depois, a dupla, que não havia removido o vídeo do site, percebeu que o número de visualizações estava bastante expressivo, cerca de 500.000.

Percebendo a possibilidade de sucesso, o projeto seguiu adiante então com a criação do DVD Galinha Pintadinha e Sua Turma, que contava com animações em 2D com personagens infantis e músicas de domínio público. O áudio incluía cantigas de várias gerações, como "A Barata", "Indiozinhos", "Escravos de Jó" e "Marcha soldado".

Em 2010, já com o apoio da Som Livre a equipe criou o segundo DVD, intitulado Galinha Pintadinha 2. O DVD também incluia cantigas clássicas, como "Atirei o pau no gato", "Alecrim Dourado", "Sapo Cururu" e "Se Essa Rua Fosse Minha". Já no primeiro mês, foram mais de 100 mil cópias vendidas, o que garantiu a premiação com disco de platina duplo.

No ranking criado pela ABPD para o mercado brasileiro de música, o segundo DVD do projeto foi o 6º DVD mais vendido em 2010 , e o 17º mais vendido de 2011.

Com o sucesso dos DVDs, nos últimos tempos o projeto também se focou na venda de outros produtos como pelúcias, jogos, livros e aplicativos para smartphones.

Além do show lúdico Galinha Pintadinha , o projeto também chegou ao palco dos musicais, com o Galinha Pintadinha: O Musical. (Wikipédia)

 

Minions:Depois de serem coadjuvantes – e roubarem a cena - nos longas da série “Meu Malvado Favorito”, os Minions se tornam protagonistas. Eles são minúsculas criaturas amarelas que surgiram nos primórdios da Terra. E depois de filmes e desenhos, chegam agora na versão adaptação livre para o teatro, para a alegria das crianças.(Reuters)

 

 

 

 

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Transpantaneira: jacarés 'pagam o pato'

17/09/2015 - 09:18
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,17

17/09/2015 - 07:34
Cidades

Silval Barbosa continua foragido

17/09/2015 - 06:25