Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Atendendo vereadores de Cáceres, dep. Leonardo quer poço artesiano para o Limão
Por Lis Ramalho/assessoria
17/09/2015 - 06:40

Foto: arquivo

Procurado pelos vereadores do município de Cáceres, o deputado estadual, Dr. Leonardo (PDT) apresentou uma Indicação à Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Regularização Fundiária (SEAF), destacando a necessidade de viabilizar recursos para construção de um poço artesiano, na comunidade do Limão.

A Indicação tem por objetivo atender aos moradores da comunidade, que há muito tempo sofre com a falta de fornecimento de água potável. A perfuração de um poço nesta localidade beneficiará diretamente a população rural.

O parlamentar destacou que com esta ação, o Estado incentivará e fortalecerá a agricultura familiar, gerando renda e sustentabilidade. O deputado Dr. Leonardo destacou que a falta de água é um problema sério nos assentamentos de Mato Grosso.

“Sabemos que a água é uma fonte de vida imprescindível. Este é um recurso básico e fundamental para a sobrevivência humana. Por isso, fizemos a Indicação para a construção de um poço artesiano, pois todos têm direito a esse bem natural”, salientou.

Carregando comentarios...

Cidades

Silval Barbosa continua foragido

17/09/2015 - 06:25
Artigos

Marketing Digital, sem blá blá blá.

15/09/2015 - 07:24