Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia recupera três veículos roubados em Cáceres
Por redação
01/02/2018 - 09:23

Foto: Ilustrativa

O 6º Comando Regional da Polícia Militar no município de Cáceres (a 250 km de Cuiabá) recuperou nesta terça-feira (30.01) dois veículos e uma motocicleta roubados na região. A ação é resultado do trabalho preventivo e ostensivo da tropa.

Em rondas pela região central na tarde de terça-feira, a Polícia Militar avistou um veículo Cruze estacionado em frente a uma igreja. Ao realizar checagem pelo número da placa, nenhuma irregularidade foi encontrada. Porém, ao checar o chassi foi detectada a ocorrência de roubo.

Quando o condutor chegou até o veículo, a polícia fez a abordagem e o mesmo disse que comprou o veículo em Várzea Grande e pagou R$ 15 mil pelo automóvel. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia e deve responder por receptação.

Outra ação da Polícia Militar recuperou um veículo HB20 que havia sido locado de uma empresa do ramo, em Cuiabá. Segundo consta na documentação do locador, o carro era para ter sido entregue no domingo (28.01). Uma denúncia anônima levou os policiais ao local onde o carro estava escondido, na Cohab Velha.

Segundo testemunha, uma mulher deixou o veículo estacionado e disse que iria para uma chácara na fronteira com a Bolívia, mas passaram-se os dias e não houve retorno. O carro foi guinchado para o pátio do Cisc até que as medidas legais sejam impostas.

Outra denúncia anônima levou a Polícia Militar ao esconderijo de uma motocicleta roubada no sábado (27.01), no bairro Jardim Padre Paulo. A moto estava escondida dentro de uma residência no Jardim Aeroporto.

Ao chegar ao local, nenhum morador estava na casa. A polícia então arrombou a porta e verificou que a motocicleta já estava sem a placa. Ao consultar pelo número do chassi foi constatado que era objeto de roubo.

O comandante regional, tenente coronel Sebastião Dewilson Cruz, disse que a Polícia Militar tem atuado integrada com a Polícia Judiciária Civil para o enfrentamento à criminalidade. “Temos obtido importantes resultados com prisões e apreensões na região. Desenvolvemos várias frentes de trabalho para o combate dos delitos criminais”, ressaltou.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Pesca está liberada em Mato Grosso

01/02/2018 - 09:01
Cidades

Período de piracema acaba hoje (31)

31/01/2018 - 13:49