Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
92 novos concursados tomam posse na prefeitura de Cáceres
Por assessoria
31/01/2018 - 09:57

Foto: assessoria

Nesta ultima terça-feira, (31), 92 novos servidores foram empossados e agora fazem parte do quadro da prefeitura. A posse foi para as secretarias de saúde, ação social e educação.

A secretária de Educação, Cristiane Barbosa, compartilhou sua experiência de servidora concursada do município. “Eu fui aprovada no último concurso realizado pela prefeitura em 2008, mas só fui tomar posse em 2010. Gostaria de dar os parabéns à gestão Francis Maris Cruz e Eliene Liberato que realizaram o concurso e que já estão dando posse aos novos servidores.”

O presidente da câmara municipal Domingos Rodrigues deu boas vindas aos novos empossados e destacou o compromisso da gestão pela coragem de fazer o concurso, parabenizou os vereadores que votaram os projetos para que o concurso fosse realizado.

A vice-prefeita Eliene Liberado parabenizou a todos que estavam sendo empossado, “Sabemos o quanto é importante esse dia na vida de cada um de vocês, muitos aqui eram celetistas e hoje tem o mérito de estar sendo empossados através dos seus esforços”. Eliene Liberato também destacou que há 10 anos não se fazia concurso público e que a gestão vem trabalhando para a valorização da administração pública. “Com toda a dificuldade que passa o município, graças a Deus hoje estando aqui dando posse para 92 novos”, finalizou.

Cerca de12 mil candidatos participaram do concurso da prefeitura de Cáceres, concorrendo a 347, já foram empossados 282, 28 desistiram e 37 ainda não apresentaram as documentações necessárias, mas ainda está dentro do tempo previsto.

Além da vice-prefeita Eliene Liberato e do Presidente da Câmara Municipal de Cáceres Domingo Oliveira, estava presente na solenidade de posse o Secretário de Saúde Roger Alessandro, Secretário de Administração Maikon Carlos, Vereadora Valdeniria Dutra, presidente do sindicado dos servidores Lima e o presidente do conselho municipal de educação Luiz Aurélio.

Carregando comentarios...