Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura faz parceria com CVC para trazer turistas
Por assessoria
13/12/2018 - 08:36

Foto: assessoria

Numa iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Cultura, teve início nesta segunda-feira (10), uma parceria entre o município e Agência de Turismo CVC, a fim de incrementar o turismo na cidade, em razão de todas as atrações que oferece. A empresa enviou o supervisor nacional de produtos, Edgar da Silva, que veio de São Paulo para iniciar um estudo aprofundado das atrações turísticas de Cáceres. “O objetivo é fazer um mapa geral do turismo e fomentar apoio junto ao Governo estadual. Queremos levantar dados do espaço físico e estrutura geral para se formatar pacotes de viagens que tragam os turistas para conhecer as atrações do município”, destacou Edgar.

O prefeito Francis Maris Cruz recepcionou Edgar na sala de reuniões, durante a reunião semanal desta segunda-feira. “Cada vez mais as parcerias são necessárias para qualquer negócio, principalmente quando se trata de interesse público. A CVC é bem-vinda e vamos estar na expectativa de que possamos fazer uma grande parceria para divulgar as belezas de Cáceres e trazer o turista para cá”, frisou o prefeito.

Para o representante da CVC, há grandes possibilidades de uma parceria importante que pode alancar o turismo na região. “Cáceres é um grande potencial turístico que precisa ser melhor explorado”, afirmou.

Descrição da CVC no site da empresa:

Somos a maior operadora de turismo do Brasil em valor de reservas contratadas, segundo a consultoria Euromonitor. Oferecemos uma gama diversificada de produtos e serviços focados primordialmente em pacotes turísticos para famílias brasileiras de todas as classes sociais, com ênfase nas famílias da classe média em expansão. Nosso amplo portfólio de mais de 1.000 destinos domésticos e internacionais combinam tarifas aéreas, transporte terrestre, hospedagem, seguro de viagem e outros serviços complementares de viagem a preços acessíveis e com condições de pagamento flexíveis. Em 2012, nossas reservas contratadas totalizaram aproximadamente R$4 bilhões, e embarcamos mais de três milhões de passageiros. Nossos produtos e serviços são distribuídos através da maior rede exclusiva de varejo de turismo do Brasil (em número de lojas), através da nossa plataforma de distribuição online e da nossa rede de agentes credenciados com mais de 6.500 agentes independentes.

Carregando comentarios...