Cardiologista Cláudia Landim retorna atividades na próxima semana
Por Sinézio Alcântara
01/04/2021 - 09:46

Foto: arquivo pessoal

A cardiologista Cláudia Marques Landim deve retornar as atividades, na próxima semana. Esposa do vereador Luiz Landim, doutora Cláudia, como é conhecida, está em fase final de recuperação de tratamento de covid. Ela se afastou das funções no dia 23 de março, após contrair o vírus.

    Mesmo tendo recebido as duas doses da vacina, a médica que trabalha na linha de frente de combate a pandemia do novo coronavirus, em Cáceres se infectou. Recebeu acompanhamento médico, se recuperou, cumpriu a quarentena e está de volta ao trabalho.

    Embora havendo centenas de casos em todo país, a servidora do Hospital Regional e INSS (além do trabalho no consultório na Clínica Fisiocor) doutora Cláudia é o primeiro caso comprovado, em Cáceres, de pessoas que contraem o vírus, mesmo recebendo as duas doses da vacinada.

    A médica credita a infecção a uma fatalidade e recomenda para que as pessoas tomem as vacinas.

    “É necessário que as pessoas acreditem na ciência e tomem a vacina. E, mesmo tendo vacinado e contraído o vírus, é necessário que tenhamos que manter as normas sanitária de segurança. Usando máscaras, higienizando e mantendo o distanciamento social” recomenda.

     O vereador Luiz Landim contraiu coronavirus no final do passado. Recebeu tratamento médico adequado, cumpriu a quarentena e está trabalhando normalmente. Devido a infecção da esposa, na semana passada, ele realizou novos exames que comprovaram estar totalmente recuperado.

 

 

Carregando comentarios...


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_2icdg4rmsjr10gt416ghgv46j5, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0