Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Acusado de assassinar jovem em Sinop é preso em Cáceres
Por assessoria
16/12/2014 - 14:23

Foto: assessoria

O autor de um homicídio foi preso pela Polícia Judiciária Civil no município de Cáceres (225 km a Oeste), na manhã desta terça-feira (16.12). O suspeito, Charles Ferreira Domiciano, 24, estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Sinop (500 km ao Norte), pelo crime de homicídio qualificado.

 

A localização de Charles foi realizada pelo Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Regional de Cáceres, que deu cumprimento a ordem judicial contra o procurado.

 

Segundo as investigações, o preso é acusado de assassinar de forma brutal  uma jovem na noite do dia 22 de julho do ano de 2012, na cidade de Sinop, chocando amigos e familiarrd da jovem Denise Aparecida da Costa, de 24 anos. A vítima estava gestante de dois meses e foi degolada com uma faca no pescoço.

 

O caso revoltou a população de Sinop e toda a região de Novo Paraná e de Porto dos Gaúchos. Depois do crime, Charles fugiu de Sinop e teve sua prisão preventiva decretada pelo Juízo diante dos indícios e provas de autoria.

 

O suspeito Charles foi localizado no município de Cáceres e lá preso por policiais da Delegacia Regional. Ele foi interrogado e ficará recolhido na Cadeia Pública local, à disposição do Poder Judiciário.

Carregando comentarios...

Artigos

Alice no País da Verdade

15/12/2014 - 06:15
Utilidade Pública

Família busca por rapaz desaparecido desde o dia 05

11/12/2014 - 12:29