Divulgados nomes das vítimas fatais do acidente com o ônibus da Verde Transportes
Por Diário de Cáceres
25/01/2015 - 23:58
No Gol, motorista e passageira morreram no local, presos nas ferragens
Duas pessoas morreram e 29 ficaram feridas em uma colisão frontal entre um veículo Gol e um ônibus da empresa Verde Transporte, de Cuiabá. O acidente aconteceu por volta das 17h30 e causou o fechamento de um trecho da BR-070, na altura do quilômetro 575, região conhecida com "Cinquentinha"
O ônibus fazia o trajeto de Cáceres para Cuiabá e o Gol seguia no sentido contrário. As causas do acidente ainda não foram divulgadas oficialmente, pois dependem de perícia. Mas, segundo informações dos policiais que atenderam o caso, o motorista do Gol estava tentando forçar uma ultrapassagem, proibida no local.
O Gol tinha placas de Cuiabá e seus ocupantes morreram no local, presos nas ferragens. A PRF divulgou há pouco o nome das vítimas: Adriano Rodrigues dos Santos, de 35 anos, e Luana Cristina Pinheiro, de 28 anos.
A PRF informou que foram sete passageiros do ônibus se feriram, nenhum em estado grave."Eles foram socorridos por motoristas que passavam no local. Não houve 29 feridos. Houve atendimentos de pessoas em estado de choque".
A pista da BR 070 foi liberada totalmente somente hoje (26), às 00:30 horas. Estava liberada parcialmente desde as 23:10 h, depois de seis horas de bloqueio total. A pista teve que ser lavada, pois o ônibus tombou e houve derramamento de combustível.
Tanto as vítimas fatais como os feridos foram levados para Várzea Grande.