Luizmar Faquini deixa a Câmara Municipal
Por Diário de Cáceres
29/01/2015 - 13:15
"Depois de cerca de 30 anos de serviços prestados, assinei hoje meu pedido de exoneração do cargo de assessor parlamentar/imprensa da Câmara Municipal. Levo saudade e deixo amizades que me acompanharão para sempre. Obrigado, companheiros... sucessos..."
A mensagem foi postada hoje em rede social, mas o Diário de Cáceres já tinha em mão, entregue pelo próprio Faquini, cópia de seu pedido de demissão. Foram trinta anos como assessor parlamentar e de imprensa. Apesar de aposentado, Faquini havia sido nomeado pelo atual presidente da Mesa Diretora, Márcio Lacerda, para continuar exercendo a função de assessor parlamentar.
Em seu pedido de demissão, o radialista afirma que a decisão é de caráter pessoal e particular, principalmente por motivos familiares e de saúde. "A Câmara sempre foi considerada como minha segunda casa, e sempre honrei o meu trabalho. Agradeço ao presidente pela confiança em mim depositada e saio com a sensação do dever cumprido com amizade, urbanidade e lealdade"-conclui.
O pedido foi protocolado na manhã de hoje, 29, e a demissão é a partir de 1º de fevereiro.