Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeito afirma que não assina TAC, se não pode cumprir o que recomenda o MPE
Por Diário de Cáceres
27/01/2015 - 12:55

Foto: arquivo

Saindo no final da manhã de hoje de uma reunião no Ministério Público Estadual, da qual participaram representantes do SAEC- Serviço de Água e Esgoto de Cáceres e a SEMATUR-Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, com o promotor de Justiça André Luis de Almeida, o prefeito Francis Maris Cruz afirmou que o município deverá ser alvo de uma ação do MPE, que quer a execução da obra de rede de esgoto em Cáceres. Acompanhado pelo assessor especial, advogado Átila Gattass, o prefeito falou ao Diário de Cáceres informando que não concordou em assinar o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) proposto pelo MPE. "Não posso assinar se o município não tem condições de cumprir"-disse ele.

Francis afirmou que a execução da obra tem um custo elevado e que o município está buscando (sempre) recursos junto ao governo federal. "Nossa luta é incessante"-disse, acrescentando que, em relação à ação, o município irá informar ao MPE, no momento oportuno, que não está deixando de realizar a obra por falta de vontade, mas sim por falta de condições. 
"Depois de muitas promessas não cumpridas do governo que acabou, tenho muitas e boas expectativas em relação ao atual governo de Mato Grosso para com Cáceres. Espero que o município finalmente comece a receber atenção e recursos para obras prioritárias, especialmente as de saneamento e infra-estrutura"-concluiu, lembrando ainda que agora o município tem também um deputado estadual eleito, que em várias oportunidades já afirmou que vai trabalhar "como um leão" para trazer recursos para o município. O prefeito afirmou esperar que o deputado Leonardo Albuquerque canalize recursos para o município. "Ficamos por anos sem representação política e vivendo de promessas. É hora de reverter o quadro".
 

 

Carregando comentarios...

Cidades

Policiais civis acenam com greve

27/01/2015 - 12:16
Artigos

Misturas explosivas

26/01/2015 - 09:40
Cidades

Telefonia em Cáceres é o caos

25/01/2015 - 12:18
Cidades

Droga: ‘Super K’ pode ser fatal

25/01/2015 - 12:14
Artigos

Tempo ao tempo

24/01/2015 - 10:14