Lances poderão ser feitos até 7 de abril através do site da secretaria.
Bijuterias, esmaltes, aparelhos eletrônicos fazem parte dos lotes.
A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) abriu o período de lances para o leilão de mercadorias e bens apreendidos ou abandonados, no estado. Os lances variam de R$ 250 a R$ 15,9 mil e podem ser arrematados diversos produtos, como roupas, bijuterias, cosméticos, telefone celular, instrumentos musicais, um trator, armação de óculos, mechas de cabelo, calçados e até um vibrador. No total, devem ser leiloados 207 lotes.
Segundo a Sefaz, os lotes são montados a partir dos Termos de Apreensão e Depósito (TADs) e os valores são determinados pela secretaria com base no mercado atacadista, com uma depreciação de aproximadamente 30%. Nos poucos casos em que há nota fiscal, o preço do objeto é baseado no documento.Os interessados em arrematar as mercadorias podem oferecer lances até o dia 7 de abril pelosite da empresa responsável pelo leilão. Através da internet, o interessado pode visualizar as fotos do produto de cada lote, além da descrição detalhada e os valores.
Os objetos a serem leiloados podem ser examinados pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Depósito Central da Sefaz, localizado na Rua Pedro Paulo de Faria Júnior, S/Nº, paralela à BR 364, esquina com a Rua X, no Distrito Industrial em Cuiabá/MT.